Quantcast
Pin It button on image hover

terça-feira, 23 de abril de 2013

Domínio Feminino na Decoração

Licença para o jeito "mulherzinha de ser"


Imagine você como seria o mundo se só existissem as mulheres? Com toda a certeza iria ter muito frufru, muito rosa choque, amarelo, azul turquesa e verde água.  Vocês concordam?

Hoje está liberada a frescurice na decoração.  
Para quem gosta, é um prato cheio.
Para quem é mais moderada, confesse: alguma fofurice você tem na manga, não tem?:)











achei aqui

13 comentários:

fatti navarro disse...

ainnnn, eu amei o quarto cor-de-rosa Evinha, quero um!

Um Bju minha linda!

Crista disse...

Menina...coisa mais linda esse teu blog e mais lindo ainda é o teu bom gosto.
Adoro passear por aqui,deixa minha alma leve e solta...com vontade de mudar o meu mundo!
Obrigada por tanta beleza e doçura!

Flavinha Gomes disse...

Se eu morasse só, teria uma casinha assim, bem mulherzinha.

Oficina Chic disse...

Eu adoro esse jeito mulherzinha de ser na decor! ;)
Bj, Gabi.

Sra. de Faria (Val) disse...

Verde água e azul turquesa, minhas paixões!!!!

Bjs.

Rosaria Amorim disse...

oi Eva, é muito bonita a decor delicada, mas eu não gosto de muita coisinha cor de rosa, amo o romântico, tons pasteis, mas rosinha eu não gosto, acho muito criança. Mas a decor é bonita. Um bj

Claudia disse...

Oi Eva! tempo sem aparecer por aqui, mas também, férias, visitas e ainda um curso na quinta...mas logo, logo, tudo volta ao ritmo normal! adorei a parede listrada amarela e o quarto azul! bem assim, se fóssemos só mulheres no mundo, seria mais colorido e mais complicado, com certeza ! rsrsrsr...bjs

decorar e cozinhar disse...

ai eu bem que queria tudinho...
beijocas,estou meio rosa de ser...
fique em paz.
DEUS ABENÇOE SUA NOITE.

Alfa & Ômega disse...

Eva, uma imagem mais linda que outra! Estilo bem mulherzinha mesmo!Deus abençoe vc, querida! Beijão!

Teresa disse...

Ui! Se vai ser só mulher vamos TODAS ter de combinar e limitar o frufru ahahaha

Eu não gosto. Mas é como você diz, mesmo não gostando não há quem não se sinta feminina, amada, lindona nas 4ª e 7ª foto.

Lindas sugestões! Algumas, para ser sincera, me fazem pensar que as suas utilizadoras deveriam procurar ajuda (médica) urgente ahahahah... mas também acontece com algumas criações masculinas - ainda ontem vi o Nate Berkus por uma mesa e pensei "este rapaz deveria procurar ajuda." :D é que ele misturou tanto padrão (riscas, bolas, afro) que deve haver um síndrome de patern blindness que pode até ter o nome dele ahahah

Beijo e obrigada pela inspiração.

Anônimo disse...

Oi, Eva, é impossível viver sem os detalhes...rs! É uma plantinha aqui, um castiçal ali, uma almofada num tecido floral e assim a casa vai ficando com nossa cara. Beijos!

Rosana Remor disse...

QUERO TUDO ISSO AQUI EM CASA!LINDO, LINDO!!BJS.

evelyne-home-interiors disse...

Gostei muito do recanto de leitura!